terça-feira, dezembro 30, 2008

Para Thais

Olá, Thais,

Você deixou um comentário no meu post anterior (sobre a saia), e eu não tinha nenhuma forma de entrar em contato com você... porque na mensagem que recebi do Blogger por email, não é possível dar reply... e quando fui acessar seu perfil do blogger, para deixar uma mensagem no seu blog, apareceu uma mensagem dizendo que seu perfil não está disponível.

Se você deixar um comentário com seu email aqui neste post (eu vou ativar a moderação de comentários, assim ninguém vai ver seu email), a gente pode combinar de se encontrar e eu posso te dar uma ajuda com o tricô, é super-tranqüilo!

Ah, sim, eu também tenho o mesmo problema de horário: impossível durante o dia.

Então, escreva um comentário aqui neste post, deixando seu email (não vou publicar o comentário) e eu te respondo, para a gente combinar horários para se encontrar!

Até breve,

Milena

Nenhum comentário: