segunda-feira, maio 15, 2006

São José dos Campos em clima de guerra?

Estou fechada aqui no trabalho, e as pessoas me telefonam para saber se estou bem. A notícia que corre é que vários pontos da cidade estão interditados, hipermercados foram assaltados, escolas liberaram os alunos devido a ameaças de atentados, contaram até que jogaram uma bomba no Fórum daqui.

Isso tudo por causa da guerra que estamos vivendo.

Se alguém souber de um fato concreto sobre os efeitos dos ataques do PCC aqui em São José, por favor, deixe uma mensagem aqui.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Milena,
Também sou de São José, estudo no Poliedro, e as aulas foram realmente canceladas, em algumas escolas até mesmo amanhã não terá, na minha nada confirmado.
Disseram sobre eventos no shopping colinas, em outras escolas da cidade, não sei até que ponto é verdade.
No Fórum fiquei sabendo que é verdade, meu avô mora lá perto, chamaram até o esquadrão anti-bombas de são paulo.
Adorei o seu site! Parabéns!
Até logo!

Anônimo disse...

Todas as escolas de SJC cancelaram as aulas de amanhã...acabei de ser avisada!

Marco Aurélio disse...

Milena

As ações do PCC em resposta à decisão do governo estadual de isolar líderes da facção criminosa são o fim da picada. O que falta é o PCC virar um partido de esquerda, pois parece que o PT já virou facção criminosa.

Um abraço

Marco Aurélio

Anônimo disse...

Querida, sou de Campinas, e aqui está o mesmo inferno. Comércio todo fechado, nada de ônibus...um caos completo. Trabalho numa escola de aviação que fica aberta até as 22 horas, eram 17 horas e estavamos fechando correndo. Falaram que haviam metralhado o forum de Campinas e que até tinham soltado uma bomba na Maternidade... nada foi comprovado! Bem, por via das dúvidas fechamos. Espero que tudo se resolva logo! Um beijinhu
Elaine Lorenzo
Campinas - SP

Anônimo disse...

Milena,
Peça informações à Priscila Freitas, priscilafre arroba gmail ponto com, da nossa turma do tricô, que ela mora pertinho do PCC, coitada. Diga que fui eu quem te deu o email. Bons tempos em que gente tinha só o PC!
Stella

Anônimo disse...

oi,meu nome é sonia,moro em sao jose dos campos,tenho uma maquina de trico
e estou procurando alguem que me de aulas de trico a maquina.
porfavor,entre em contato comigo:
soniatei@ig.com.br