quinta-feira, junho 29, 2006

Maria Clara

Pois é, ela chegou. Minha princesinha. Não, não é minha filha, mas sendo filha da minha única irmã, é como se fosse minha filha.

Hoje ela completa 20 dias de nascida. Ela é linda, muito esperta, e eu acho que estou sofrendo de corujice crônica desde o dia 09 de junho de 2006.

É, eu assumo: sou uma tia coruja. Minha irmã vai ficar com ciúmes, desse jeito...

3 comentários:

Márcia disse...

Milena, sabe que eu sou a maior tia coruja de todos os tempos!!!! Tenho só um irmão mais novo e há 1 ano e meio ele foi papai de um mesticinho mais fofo que pode existir (risos)... Mas é uma delícia ser tia também, né? Parabéns e felicidades pra você, sua irmã e sobrinha que aposto que é a mais lindinha do mundo!!! Um beijão, :o)

Leka Uwarow disse...

Oi Milena,
sei bem o que está sentindo, em casa eu era a única que não era tia, porque sou a mais velha e só eu tinha bebês (um pequenino de 13 anos e uma pequenina de 8)rsrsrs,mas há dois anos ganhei dois presentes, meus irmãos gêmeos resolveram ter bebes e elas nasceram com 20 dias de diferença, foi um dos dias mais maravilhosos da minha vida, nos sentimos corujas,demais, e sei que a sua irmã não vai ficar enciumada não ela sabe que é amor demais e que a filha dela é muito amada por todos.
Parabéns pela sobrinha e que Deus abençoe todos em sua casa...
Beijos Ale.

Elaine disse...

Oi!que legal sua sobrinha nasceu 1 dia antes da minha filha,so que 1 ano depois rsrs...minha filha nasceu dia 10 de junho no ano passado...beijinhos