terça-feira, agosto 29, 2006

No meio da tristeza...

No meio de toda a tristeza que sinto pela perda de minha mãe, ainda achei ânimo para voltar ao trabalho, para retomar a academia e para aprender tear manual.

Por enquanto, dei um tempinho com o tricô. Mas volto hoje, prometo. Estou fazendo uma blusa e um colete. Quando estiver tudo pronto, postarei as fotos aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Milena,
Sinto muito pela perda de sua mãe, de onde ela estiver, acho que ela vai gostar muito de te ve fazendo, o que vc mais gosta, que é seu trico.Infelizmente, todos nós temos de passar possivel.
Ó tempo se encarregará te dando forças, para completar sua missão nessa vida.
beijos
Kátia Pereira

Leka Uwarow disse...

Oi Milena,
é isso aí menina, as forças brotam não sabemos de onde e começamos a viver novamente...Há 2 meses perdi minha avó e imagino muito sua dor,que não se iguala eu sei, mas como você mesmo disse no seu outro blog, sua sobrinha, tenho certeza está dando forças pra você e pra sua irmã e isso é o que importa, o sorriso dela vai fazer com que os dias de vocês sejam ensolarados e aconchegantes, e tenha a certeza que sua mãe tem muito orgulho de vocês...
Bom retorno ao mundo tricozístico, e pode passa lá em casa (no blog), rsrsrs, quando quiser...
Beijos Ale.

Anônimo disse...

Milena,

Sei que a dor é muito grande e só posso te dizer que estou rezando para que vc tenha muita força.]

Um beijo grande

Andréa Campos

Tati disse...

Oi, Milena...
Ainda bem que este mês de agosto está acabando... acho que o Papai do Céu, resolveu escalar algumas de suas melhores jogadoras... sabe, também perdi minha mãe... dia 07. Sei que a falta é algo estranho, dá um vazio, nem sei descrever... Mas tenha força, agora ela está muito melhor que nós! Mas vi que está recomeçando... e é por aí mesmo... temos que continuar.
Querida, sei que não há palavras que consolem neste momento, mas saiba que sempre haverão amigos por perto.
Vou rezar por vocês.
Um grande beijo e muito prazer.
Tati

Fá Giandoso disse...

Coragem Milena!!! Beijos...Fá