domingo, outubro 22, 2006

Colete Giorgio, até que enfim!

Pois é, ficou pronto... Graças à ajuda da Tati, sem a qual eu não teria conseguido os novelos que faltavam para terminar o trabalho!



Fica registrado, aqui, meu muitíssimo obrigada à Tati!

12 comentários:

Monica disse...

Oi Milena, ficou lindo o colete, parabéns!!!Estou te convidando a participar de uma brincadeira que está rolando entre as blogueiras, que consiste em dizer 05 manias que vc tem ou seu animal de estimação tenha e mandar a 05 colegas blogueiras, espero que não se incomode pelo convite.
beijos

Anônimo disse...

Ficou lindo. Estou tentando terminar uma blusa de "gente grande" tb. Seu colete serve de estímulo.
Parabéns.
Bjs.
Gisele

Leka Uwarow disse...

Oi Milena.......
que delícia passar por aqui e ver novidades, estava com saudades, tenho passado por aqui quase todos os dias pra te visitar e ver como está e hoje fiquei muito feliz....continue postando suas novidades pois passarei por aqui todos os dias... E você tem razão a Tati é um anjo...Boa semana beijocas Ale.

Anônimo disse...

Olá Milena, que lindo ficou seu collete! E esta cor do fio Geogio, maravilhosa! Sem dúvida que valeu a pena correr atrás do fio, pois seria uma pena abandonar um trabalho tão bonito.
Mudando de assunto, eu e meu marido amamos desenhos animados!
Parabens mais uma vêz!
Bjs.
Grace

Tati disse...

Oi!!!
Ficou lindo!!! Será que um dia darei conta de fazer uma peça para gente grande assim?!?!
Quanto ao agradecimento, não há de quê! Já sabe que se precisar, estarei à disposição! (Mesmo estando numa correria danada!)
Beijão!!!
Tati

Leka Uwarow disse...

Oi lindinha,
desculpe...fiquei tão feliz em ver uma postagem nova por aqui que me esqueci do principal de comentar sobre o colete, ficou lindo, adorei...essa lã é muito bonita...
Mais uma vez desculpe...boa semana, beijocas Ale.

Anônimo disse...

Que bom que esta retomando as coisas que vc gosta de fazer , e o trico é uma ótima terapía ..tambem moro em São Jose dos Campos .Um abraço e muita luz no seu coração !!!

Anônimo disse...

Adorei seu blog, organizado, como coisa de engenheira mesmo... eu parei no terceiro ano da civil, filhota na área, e agora comecei a voltar a me interessar muito por trico croche e afins... enfim, li seu blog todo... sinto muito por sua perda... e forças para continuar em breve vou fazer um blog pra mim... beijos, lindos trabalhos

Tati disse...

Olá!!!
Como você está?
Vim (um pouco atrasada) para desejar um ótimo ano para você! Muita inspiração e força!
Um grande beijo!
Tati

Anônimo disse...

Olá Milena,meu nome~é Janaisa
e eu estava à procura de um colete exatamente como este na net e vim parar aqui no seu blog.ficou lindo mesmo!!!!Poderia me mandar a receita por favor?Ficaria muito grata.grande beijo!
e-mail:janaisaps@gmail.com

Wan disse...

Olá, bom dia!
Gostei muito do seu trbalho, do seu nome tb, pois é o nome da minha filha - gostaria muito de receber a receita, pois estou aprendendo tricô e pretendo fazer um colete para o meu filhinho de 1 ano e 8 meses, se vc puder me mandar? o meu e_mail é: wanmile@hotmail.com
Desde já agradeço, Wanice.

Anônimo disse...

Olá Milena,
Gostei muito do colete q vc fez. Teria como enviar a receita para mim? Desde já agradeço sua atenção.
kaumarques@safe-mail.net