domingo, março 02, 2008

Mais um encontro das tricoteiras!

Voltei ontem do tradicional encontro das tricoteiras, em Sampa! Tem uma foto legal, em que eu mostro o que estou tricotando no momento (um presentinho para meu tio Francisco).


Essa simpatia que está ao meu lado é a Nilda, ela me ensinou a fazer casa de botão...

E, abaixo, a foto oficial do encontro... Eu, pra variar, estou vestida com roupas dois números maiores que eu, porque emagreci além da conta. Até nas férias eu consegui emagrecer! Quando cheguei no aeroporto, minha irmã ficou desesperada ao me ver...

Fico devendo fotos dos meus tricôs mais recentes e também maiores detalhes sobre as férias!

Até loguinho,

Milena

Um comentário:

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga vim conhecer teu cantinho e te dar os parabéns.
Um abração!