domingo, abril 27, 2008

Blusa nova, primeira tentativa frustrada

Olá!

Estou fazendo uma blusa para mim, minha primeira blusa com tranças. Caí na besteira de fazer a mostra com o fio Giorgio, e agulhas 6... O curioso é que ficou super legal, o tricô não ficou duro... tendo em vista que meu ponto é apertado à beça, ou pelo menos era, enfim... caí na tentação de começar nesse esquema (agulha 6, fio Giorgio).

Porém, uma amiga me deu um toque. Aconselhou-me a tentar usar agulhas 8. Fiz as contas e, bem, é claro que ela está certa.

Agora, toca a desmanchar tudo.

Primeira tentativa frustrada. Passemos à segunda...

4 comentários:

Judy disse...

Olá Milena... me deu muita alegria redescobrir seu blog, por algum tempo vim te visitar e achei que vc não iria mais postar.
Vc não postou mas tricotou barbaridade!
Parabéns seus trabalhos estão lindos.
Um forte abraço!

Anônimo disse...

Olá Milena. Sou uma estreante nas artes do trico e como ganharei uma sobrinha em breve resolvi fazer aquele casaquinho azul que vc fez para a sua sobrinha entretanto estou confusa agora que cheguei na pala. Você poderia me dizer qual a diminuição que devo fazer. Confesso que não entendi o final da receita. Obrigada! Um gde abraço!
Nanda

Laine disse...

olá


bom

Primeiro a burocracia...
Meu nome é Elaine, Tenho 19 anos.
Também sou de SJC e estava procurando algumas receitas qdo pimba: caí no seu blog!
Eu sei que vc deve tah pensando quem é essa pessoa descontrolada que entra no meu blog, mas...
Carambola, é tão dificil achar alguém por perto q tem um blog com receitas pra tricotar que eu resolvi deixar aqui meu msn:
elaineantunes_1989@hotmail.com

Bom, se quiser add! Não tenho receitas, mas prometo te pedir mtas!! ^^

bjão

marcelo sant ana lima disse...

OLá Milena,

Valeu pelos comentários... Já vi o que o blog do Jared... Estou querendo raptar o cara para espremer dele todo o conmhecimento rs rs rs
Um beijão
Marcelo