terça-feira, fevereiro 15, 2011

Xale no forno

Depois de um período longo de desemprego (que vem se mantendo) e depressão (contra a qual estou lutando, embora às vezes ache que estou perdendo feio!), abri meu armário de tricô e vi vários monstros lá dentro.


Pois é, eu tenho um armário onde guardo fios e projetos em andamento. Estes projetos são os chamados "monstros".



Um deles foi uma loucura que resolvi fazer depois que vi o tal xale Vernal Equinox. Tentei fazer algo parecido, por minha conta.


Eis a foto do monstro:


Se prestar, quem sabe eu posto a receitinha aqui...

Até logo!

2 comentários:

Márcia disse...

Os seus monstros lá estão começados e o meu que nem consigo começar.Tenho uma vontade imensa de fazer este xale que ando vendo por ai nem sei como começar. Obrigado, Márcia.

Cris Araujo disse...

Oi pessoal!

Passo aqui pra deixar o link para o meu último post no Blog Vista a Casa.

É sobre tricô na decoração!
Não deixem de conferir, rende muitas idéias!

Ótima semana!
bjs

Arq. Cris Araujo