sexta-feira, dezembro 09, 2005

Tentativa frustrada

Hoje, viajo para Belo Horizonte (para ver o morzão, oba!). Queria levar o meu "embornal" do tricô, para adiantar o casaquinho do(a) sobrinho(a), ou talvez a blusa que estou fazendo para mim, no ônibus, durante a viagem. Porém, mamãe não deixou.

Segundo ela, o tricô é mais uma "manifestação dos meus comportamentos compulsivos" (pois é, tem disso...), e ela acha que vai pegar muito muito muito mal os pais do morzão me verem com um "embornal de pano" com os cacarecos do tricô. Uma pena.

Sobre a blusa que estou tentando fazer pra mim, peguei a receita no site da Círculo, é a receita da "Blusa Rosa". Não estou usando a Linha Chenille (é o que a receita pede), mas sim uma lã. Mantive a agulha número 6,00 e, sinto muito, mas montar 52 pontos na agulha não vai me fazer chegar a uma blusa do meu tamanho, nem que a vaca tussa. Montei 68 pontos para as costas, vão ser outros 68 para a frente. Ainda estou na barra (que mudei para ponto de barra 2/2), e estou chateadíssima por não poder tricotar no ônibus, porque acho que ônibus é um lugar ótimo para se tricotar. Daqui até a parada em Itapeva, daria pra adiantar muita coisa...

Uma pena!

Nenhum comentário: