quarta-feira, janeiro 21, 2009

Resultado

Pois é, a biópsia acusou "atipias". O que significa que, se eu fosse uma pessoa um pouco mais descuidada, se eu não fosse todo ano à minha médica (e se ela não fizesse o exame toda vez!) talvez eu só descobrisse isso quando o tumor tivesse passado a ser maligno.

Felizmente, ainda não era maligno, mas eu vou ter que passar por uma complementação da cirurgia. Bom, isso vai terminar logo! E aí eu vou postar muuuuuuuuitas fotos de tricô aqui!

8 comentários:

sonia disse...

Vamos lá Milena tenho certeza disso,e eu quero aprender a gola ein!
beijos sosso

Katya Franco disse...

Oi Milena, faz tempo que não passo por aqui!


Mande notícias sempre!

abç

Olivia Claudia disse...

Que bom que as notícias são promissoras! Amanhã também é dia da minha mamografia anual ;)
Bjs
Olivia

Olivia Claudia disse...

ah..esqueci de dizer que meu médico pedi mamografia e ultrasonografia juntos ;)

Leka Uwarow disse...

Ei menina...
nossa quanta coisa aconteceu por aqui heim....te encontrei lá no ravelry e vi o link do blog...nem imaginava que tudo isso tinha acontecido contigo...Graças a Deus você viu tudo isso a tempo e vem aqui relatar mostrando a importância de se cuidar...isso mesmo...cuide-se e muito...eu também passei por um susto no fim do ano passado, precisei fazer uma HTA (histerectomia) agora nem que quisesse mais poderei ter filhos...mas tudo bem já tenho os dois gigantes que me preenchem todos os espaços imaginários do dia e da noite...fico feliz em saber que tudo se resolveu...espero que 2009 seja infinitamente melhor a todos nós, em todos os sentido...e espero poder me dedicar mais a arte de tricotar que tanto adoro mas que anda tão esquecida aqui no meu baú...bjks grandes...Ale.

trichegege disse...

Oi Milena por onde vc anda querida estou sentindo sua falta? está tudo bem? Ontem eu tive o prazer de ver as suas fotos em Paris e deixei um recadinho pra vc pois existem coisas na vida que não tem preço e a beleza das fotos mais o fato de vc ter me dado a honra de poder ve-las quando quiser, me deram muita alegria pois já fazia uma semana que eu não conseguia parar de pensar em vc achei que vc já tivesse voltado da viagem então estou aguardando p/saber quais são as novidades, devem ser muitas.Espero que esteja tudo na santa Paz. Abraços!!!

Maria Arteira disse...

Milena,
Passo todos os dias aqui para saber de vc. Sumida eh? Li os comentários e vc está viajando, estou certa?
Bem espero que apareça logo tá.
bjs,
Maria

Anônimo disse...

Milena, tenho orado por vc e, gostaria de receber notícias suas.
Deus sempre nos acompanha nos nossos problemas.Nunca nos abandona!Tenha fé.
Um grande beijo. Aily
meu email: em.duarte@terra.com.br