quinta-feira, setembro 10, 2009

39''94

Pois é, esta tricoteira-engenheira-nadadora resolveu fazer tomada de tempo ontem na natação. Nadei 50 metros em 39s94. Pela primeira vez, fiquei abaixo dos 40 segundos.

E o louco do meu professor quer que eu faça tomada de tempo dos 100 metros hoje à noite. Tô lascada... *risos*

Detalhe importante: ontem fui fazer ultrassom das mamas, e os três nódulos que não foram tirados continuam do mesmo tamanho que estavam no ano passado. Quanto ao "fulano" que tinha a tal "hiperplasia com atipias", não deu mais nenhum sinal de vida.

Não foi à toa que eu nadei na "força bruta" ontem...

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, você devia postar mais, apesar de ficar o tempo todo na FEM :P

Messias Corrêa disse...

Olá!

Gostei muito do seu blog! Quanta coisa bonita, menina!

Depois me faça uma visitinha, meu blog é modesto mas é bonito!

Bjokas

marcelo sant ana lima disse...

opa... tricoteira e nadadora!1 boa combinação! Bom, quanto a receita da ovelhina você pode achar nesses blogs aqui:

http://pequenospontos.blogspot.com/2008/09/sheep-pommel-traduo-mais-ou-menos.html (tradução em portugeês)

http://stashymama.blogspot.com/2008/05/pommel-sheep-pattern.html
(versão em inglês)

obrigado pelos comentários.
um beijão