sábado, maio 15, 2010

Demissão, natação, canto, dança e tricô

Pois é... aos desavisados, esta engenheira mecânica procura nova colocação no mercado de trabalho (fui mandada embora do meu primeiro emprego, depois de alguns bons anos de saúde mental indo pro vinagre).

Enquanto não aparece nada, eu nado (muito), canto e danço (quando o mau humor deixa) e tricoto (um pouquinho, o suficiente para manter as mãos ocupadas).

Quanto à natação, meus tempos estão cada vez melhores. Tipo 37''48 nos 50m nado livre, 1'28''63 nos 100m nado livre, até os 29'22'' nos 1500 metros.

Quanto ao canto, tenho mantido os ensaios do coral. Não está fácil cantar no meu estado atual de humor, mas a gente tenta, não é mesmo?

Sobre a dança, ontem pelo menos a aula de dança de salão foi uma aula de salsa. Mais alegrinho. Agora, não consegui ficar para o baile de sexta à noite que tem lá na academia. Meu humor não estava para isso.

Por fim, o tricô. Resolvi retomar os fios e agulhas, como uma forma de transformar a dor-de-cotovelo em algo produtivo. Tenho trabalhos em andamento (que tinha parado), e agora é bom retomar, antes que eu fique maluca.

São duas bolsas. Estão quase prontas, preciso comprar material de acabamento.

A outra idéia (a começar) é fazer um colete. Comprei um fio (angorá) muito bonito, em um tom de vermelho maravilhoso (por um preço igualmente maravilhoso), da minha amiga Rúbia. A quantidade é suficiente para fazer um colete (eu acho que ainda sobra um pouco de fio, talvez para uma boina ou um gorro). Pensei em fazer um modelinho de colete clássico, decote "V".

Mas preciso, primeiro, tecer a amostra...

Desejem-me sorte!

3 comentários:

Karina disse...

Boa sorte, seja nos tricots, na dança, na natação e para encontrar um ótimo emprego. Eu sei que é péssimo, mas Deus já me deu provas de que ele realmente escreve certo por linhas tortas, ou seja, daqui a algum tempo seu mau humor vai passar e você deve entender que isso aconteceu para que algo melhor pudesse surgir. FORÇA! Um beijo, Karina.

Karina disse...

Boa sorte, seja nos tricots, na dança, na natação e para encontrar um ótimo emprego. Eu sei que é péssimo, mas Deus já me deu provas de que ele realmente escreve certo por linhas tortas, ou seja, daqui a algum tempo seu mau humor vai passar e você deve entender que isso aconteceu para que algo melhor pudesse surgir. FORÇA! Um beijo, Karina.

Karina disse...

Boa sorte, seja nos tricots, na dança, na natação e para encontrar um ótimo emprego. Eu sei que é péssimo, mas Deus já me deu provas de que ele realmente escreve certo por linhas tortas, ou seja, daqui a algum tempo seu mau humor vai passar e você deve entender que isso aconteceu para que algo melhor pudesse surgir. FORÇA! Um beijo, Karina.