quinta-feira, setembro 09, 2010

Voltando ao tricô...

Pois é, depois da demissão, fui definhando. Acho que a única coisa que segurou minha cabeça no lugar foram as conversas com meu orientador do mestrado (quando eu terminar essa dissertação, o agradecimento para ele vai ser imenso!).

Nem o tricô me salvava. Aliás, eu fiquei meses sem tricotar. Estou retomando o tricô, comecei com um cachecol bonito que eu estava fazendo, e tinha deixado de lado. Para voltar a tricotar, é melhor que seja com um projeto fácil.

Depois, retomo as luvas sem dedinhos (tinha feito só uma das mãos).

Depois, quero fazer um colete azulão (o que eu chamo de "azul engenharia"). Ou talvez uma blusa. Acho que, com o tanto de fio que tenho, dá para ser uma blusa. Vamos ver o que sai dali...

Um comentário:

Tania disse...

Oi Milena! Minha filha esta morando ai em São José. estou indo dia 19/01, dar uma ajuda, ela esta de mudança. Gosto muito de fazer trico, pelo que vejo vc tbém. Abraços