sábado, dezembro 17, 2005

Serviço de "Utilidade Pública"

Isso não tem nada a ver com tricô, mas vá lá que seja. Sabadão, eu aqui trabalhando (ou tentando trabalhar, porque fim de ano é uma época meio morta por aqui), resolvi levantar da cadeira para ir ao banheiro.

Chegando lá, meu nariz começou a sangrar. E tome correr para o ambulatório!

Essa história me lembrou de um truque muito usado pelo meu pai quando meu nariz sangrava: ele colocava um algodão embebido em suco de meio limão na narina que estivesse sangrando. Era tiro e queda!

3 comentários:

Vera disse...

Eu tb quando era criança, sangrava meu nariz...
Perdi minha mãe c/8 anos e nunca soube porque ocorria isso...
Vc sabe o porque disso?

Vera disse...

Oi Milena

Vc sabe me dizer o pq ocorre isso?
Me lembro que qdo pequena, tb saia muito sangue de meu nariz e eu ficava chorando atras de minha mãe com medo de morrer...rs, como a perdi aos 8 anos, não lembro qdo isso parou de ocorrer e nunca soube o motivo.
Bjs

Vera disse...

Vc sabe o pq disso?Eu tb tinha esse problema qdo criança e não sei te dizer pq parou.Sei que chorava muito c/medo de morrer...rs
Feliz Natal!!!